terça-feira, 20 de outubro de 2009

FINAL DA CRÔNICA

Segue aqui, o final da Crônica O Homem Nú escrita pelos alunos da 6ª série:
Alunos (as): B e L
(...) Depois de algumas horas lá fora, ele desesperado começou gritar:
- Por favor, abra a porta!
Mas ninguém naquele momento falou. nem se quer um pio, tentou falar novamente, mas a vóz não saiu, estava completamente estremecido de frio porque havia caido uma neve muito forte. tentou falar com sua mulher novamente:
- Mulher abra esta porta, estou com muito frio e quero levar o pão para tomar café, preciso ir trabalhar, ganhar dinheiro para pagar o cobrador da televisão.
A mulher depois de vestir a roupa e ouvir aquela voz, ficou desconfiada, foi até a janela espiar pelo vidro e viu que era seu marido e disse:
- Desculpe-me eu achava que era o cobrador.
Ele começou rir da cara da mulher, mas logo ficou muito bravo porque ela não abriu a porta. Ela explicou:
- Baby, você lembra o que combinamos ontem a noite?
- Sim, eu lembro, mas era pra deixar o cobrador pra fora, não eu!
- eu errei, mas afinal eu não sabia que era você!
Então, depois de toda essa confusão, foram trabalhar e pagaram o cobrador.

Nenhum comentário: